sábado, 17 de agosto de 2013

Quina

  
Como todas as outras loterias, a Quina é difícil de acertar.Mas é o meu jogo preferido, por várias razões: Tem todo dia, paga o terno.Tendo todo dia, a nossa chance de ganhar alguma coisa melhora muito. Quero dizer, a possibilidade de escolhermos apostar nos dias em que a Lua visita nossos signos solar ou lunar, nos dias em que a numerologia nos é favorável e também, nos dias em que nosso nº Curinga está ativo. Se tudo isto viesse  junto no pacote, seria maravilhoso. Mas, infelizmente é difícil de acontecer.
Eu já mostrei aqui, para você, neste blog,  que nós temos o número curinga, que nos ajuda bastante. (Veja o post "O Curinga").

Concurso 3251= 3+2+5+1=11=1+1-02 
Data: 29/07/2013=2+9+0+7+2+0+1+3=24=06
Soma dos dois: 0+2+0+6=08 
Neste Concurso, a minha numerologia do dia foi o n 07, meu Curinga.   
O sorteio 3251 foi realizado na Cidade  de João Pessoa, e a sua numerologia é assim:

MAPA NUMEROLÓGICO
ANIVERSÁRIO :05/08
MOTIVAÇÃO: 07
IMPRESSÃO: 01
EXPRESSÃO:08
DESTINO: 08
DESAFIOS: 3,4,1 =08
Numerologia do dia 29:01
 Números sorteados
01-44-65-67-78 
Foi um sorteio difícil: Não houve ganhadores da Quina, e a Quadra  comtemplou : 46 ganhadores

Analisando agora os números sorteados, teremos: 
 a) n 01, que pelo exposto acima não precisa de grandes explicações; é o n da impressão da Cidade, (consoantes)e a sua numerologia do dia.
b) o n 44, que soma 08,  também; Além de ser a soma do dia+ Concurso, é o n do destino da Cidade.
c) o n 65 é a soma do Concurso, o n 02; d) o n 67 é a soma do aniversário da Cidade 58=04(usando a minha intuição, eu  o achei assim: o 06 da soma do dia+ 07 da minha numerologia do dia = 67); o 78  é a soma do dia, o n 06 .
 Na astrologia, a Lua visitando o signo de Touro (meu ascendente), na casa 02, Sol na casa 05 em Leão.

Veja o meu cartão  


nº cartão: 5+9+3+4+5+7+8+5+4+6+1+3+3+4+9+4=80=08
Já expliquei, também, em outro post, (Lotofácil) que quando o número do cartão tem sintonia ou com o Concurso, ou com o sorteio, já é mais um ponto a nosso favor. Este ítem depende mesmo da sorte, porque você não pode escolher com antecedência.  
 Você notou que a motivação da Cidade de João Pessoa é a minha numerologia do dia: 07
Tem alguns dados da numerologia da cidade que também combinam comigo, o 08 que é o n do meu signo chinês BOI.E o n 08 é a soma total do dia, Concurso+data. 
Os números que eu não joguei: o 78 é a soma do dia, 7+8=15= 06 (meu número do destino. Você também reparou que ele é: o n 07 da minha numerologia do dia+o 08 da soma total dia e Concurso? Ninguém merece! ). A serpente me enganou, aqui. É tudo culpa dela. E também, o n 01, que  é a numerologia do dia da Cidade, é a soma do meu nome: 46=01. Ela embaçou a minha visão, porque eu poderia tê-lo achado perfeitamente: 07 do mês+2+9 do dia+01 do final do Concurso=19=10=01! Mas, tudo bem. Pensando positivo, a quadra e a quina podem ficar para a próxima.





13 comentários:

  1. boa tarde flora queria saber qual o mapa numerologico da cidade de Siqueira Campos, Paraná para o sorteio da quina de hoje agradeço se puder.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago: Números do Mun de Siqueira Campos=PR
      Impressão: 07; Expressão: 06; Nominal: 04; Destino: 08; Desafios:4,2,2=08;
      Ano 02; mês 05
      Boa sorte
      Numerologia de 19/12: n 06

      Excluir
  2. boa tarde flora desculpe o incomodo gostaria que pudesse fazer um prognostimo da quina de hoje concurso 3371 e se for possível da lotofacil concurso 997 estou sem palpites agradeço se puder.............

    ResponderExcluir
  3. Tiago
    Desculpe-me, só agora vi seu recado. Escolhas são sempre individuais .E a sua energia é que vai atrair números. Por isso é difícil dar palpites. Veja bem, não sabemos com certeza onde será realizado o sorteio da Quina de hoje. Mas,.. eu arriscaria 12;21;25;54;58;71. Lotofacil: 1;3;4;6;7;8;9;10;12;14;15;17;21;22;24

    ResponderExcluir
  4. valeu não deu tempo de ver mais obrigado assim mesmo vc é muito atenciosa e educada pode ver para amanha se puder é que alguma coisa me seus palpites serão vitoriosos pode ver para mim amanha na quina agradeço................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago
      É difícil sugerir números para você, sem saber seus dados.
      Data de nasc. local, horário. Nome completo ok? Mande seu email, Ok?

      Excluir
  5. a tarde queria saber o mapa da cidade de Osasco é onde será feito o sorteio de hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline
      Os números de Osasco: Motivação(vogais) 04;Expressão(consoantes) 05;Nominal:09; Destino:03; Desafios:1,8,7; Numerologia de hoje 23/12:08
      Boa sorte

      Excluir
  6. Meu email: wbritto@iclaro.com.br
    Quero um palpite para a mega da virada. Mande seu email que envio os dados

    ResponderExcluir
  7. Bom dia flora queria saber qual o mapa numerológico da cidade de Fortaleza - CE para o sorteio da quina de hoje agradeço-lhe antecipadamente.
    Abraços. Jonas.

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Desculpa JONAS só agora vi sua publicação.
    Fica para a próxima.

    ResponderExcluir
  9. Oi sou Lauri rosa proença data de nascimento 15 12 1968 poderia me passar o numeros da sorte obrigado

    ResponderExcluir