domingo, 25 de março de 2012

Signo Lunar – Áries



Seu interior revela um lado muito original e cheio de vida. Você adora realizar coisas grandiosas e, diante dos problemas, costuma tomar decisões sem perda de tempo. Tem um jeito muito otimista mas deve tomar cuidado com isso para não acabar vendo aas coisas como elas não são na realidade. Gosta de correr riscos e não tem medo de enfrentar as mudanças da vida. A Lua em Áries também faz de você uma pessoa muito impulsiva às vezes. Deve tomar cuidado com isso para não ser impaciente com quem gosta.
AMOR
Você costuma atrair pessoas de vários estilos, mas para estar ao seu lado, o par amoroso não pode oferecer somente afeto: terá que ser boa companhia para todas as horas. Ter uma relação é importante, mas você pode até adiar seus planos de casamento para se dedicar mais à profissão. Costuma se envolver em casos longos e pode viver várias aventuras até encontrar uma paixão verdadeira. No sexo, gosta de dominar. Uma dica: muito cuidado para não competir com o par, pois isso poderá abalar a relação.
TRABALHO E DINHEIRO
Dedicação à profissão é uma de suas maiores qualidades, mas você costuma levar isso ao extremo. No trabalho, guarda uma grande vontade de liderar e gosta de tomar suas próprias decisões. Nas horas de dificuldade, sua mente original consegue colocar em prática várias formas de lucrar. As melhores profissões para você são aquelas que exigem facilidade para lidar com o público, concentração, jogo de cintura e criatividade.
FAMÍLIA E AMIGOS
Desde criança, você mostra muita independência em casa. Seu gênio impetuoso pode fazer com que entre em conflito com os pais na adolescência. Mas sua admiração por eles. é grande e pode até sentir vontade de seguir seus passos na profissão. Faz amizades com facilidade e sempre tem pique para uma balada.
SAUDE
Seu signo Lunar garante a você uma vida longa e cheia de saúde. Porém, você não deve descuidar dos olhos, dentes e garganta. Como tem energia de sobra, pode manter a forma praticando diversos esportes. Uma dica é tomar cuidado com seu jeito agitado, que pode acabar provocando acidentes em casa ok?

Se a Lua do seu par está em Áries
Costuma ser bastante impulsivo(a) e,com esse par,não tem essa de "dar tempo ao tempo":as coisas vão acontecendo e ele vai resolvendo os problemas no calor do momento.Detesta quando alguém tenta tirar seu entusiasmo e procura aguém que não tenha medo de lutar para conquistar seus objetivos e transformar seus sonhos em realidade
Dica da Lua de sorte
você precisará de paciência para lidar com esse(a)parceiro(a). Mas o mais importante é não entrar em competição com esse par, pois quem vai perder, no final, é o relacionamento de vocês, ok?
Ache seu Signo Lunar neste blog em "O signo lunar"

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário