terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Signo Lunar Leão


A LUA NO SIGNO DE LEÃO

Você é uma pessoa amável e generosa. Muito confiável, costuma cativar amigos para toda a vida. Sente muita vaidade e não sai de casa sem dar uma produzida básica no visual. Uma de suas maiores qualidades é o dom de incentivar os outros a darem o melhor de si. Com muita determinação, leva as coisas até o fim e nunca deixa de terminar o que começa. Às vezes pode exagerar na teimosia e na impaciência. Deve também controlar a mania de ditar ordens todo o tempo, o que pode prejudicar as suas relações.
AMOR
Você não é muito de agitos e gosta de ter relações duradouras. Mas conquistar seu coração é tarefa para poucos: só irá se envolver com alguém se sentir muita admiração pelo físico e pelas idéias da pessoa. O que costuma atrair em você é seu jeito decidido e sua postura de independência. Nas suas relações amorosas, põe todo o seu romantismo para fora. Na cama, costuma ser exigente e gosta de liderar as experiências. Dependendo do seu par, essa atitude poderá até tornar a relação interessante.
 
FAMÍLIA E AMIGOS
Você adora receber visitas em sua casa e não dispensa uma oportunidade de festejar. Quando vê algum familiar em dificuldades, não se contenta até saber que fez tudo pela pessoa. Isso torna você uma pessoa respeitada pelas pessoas que ama. Mas cuidado para usar isso a seu favor e querer mandar no lar.
SAÚDE
Apesar de ter uma saúde em dia, quando você não consegue controlar as preocupações ou a tristeza, as dores logo aparecem. O melhor meio de curar isso é com muito relaxamento e meditação, que você pode fazer em casa. Procure também ter uma alimentação regrada para não ter problemas de coração no futuro.


Dica da Lua de sorte
Se o seu par for desse Signo Lunar
Elogios (mas eles precisam ser sinceros ok?) flecham o coração dessa pessoa, por isso, invista neles! E quanto mais você demonstrar seus sentimentos por ele(a) , mais esse par vai ficar apaixonado(a) por você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário